Dadado Veiga para Leigos



Minha homenagem e meu respeito pela então pequena fábrica , 120.000 dúzias/mes , mas grandiosa na qualidade por sua até hoje incomparável ” Cerveja Original” , cujo chefe de manutençãeste era o conceituado Sr Belmácio Meister.

Nesse parecer estãeste relacionados todos os bens de que estavam até então reunidos numa sala da Fab. Essencias , sob os cuidados do saudoso Sr Edemir Linguite. Resta saber se podemos como ex-funcionários deter entrada a esse acervo.

A própria AMBEV podia produzir um espaçeste cultural funcionando num esquema parecido com o do SESC, utilizando cursos, oficinas,apresentações e caberia até um espaço de modo a um Colossal bar ou algo parecido, este qual do quebra ainda serviria saiba como uma baita publicidade de modo a a marca, assim como fazem quaisquer bancos com seus espaços culturais.

Ricardinho, naquele coração enorme qual tinha, guardou utilizando toda a certeza a tua amizade e por tantos outros da vila. O homem qual me tornei e meu irmão Felipe similarmente identicamente conjuntamente, possui demasiado do de que vocês foram e são ….

Fernandão, vc. é o cara! este seu comentário possui procedência, por quem conheceu natural este desenrolar das coisas…as ligações pré e pós às negociações, utilizando AMBEV- parece que levaram esse SR às “alturas” o homem virou um figurão, se deu natural!!!

Olá Douglas, previamente por Muito mais nada parabfoins pelo sitio. Sou Paulistano do nascença contudo mora pelo interior por São Paulo, em Limeira de modo a se mais exato e esta matfoiria A respeito de a fábrica da Antarctica me trouxe boas lembranças. Meu tio trabalhou por dé especialmentecadas como caminhoneiro carregando suplementos e matfoirias-primas de modo a a Antarctica e quando íamos passar férias na lar dele em Sãeste Simãeste, próximo a Ribeirãeste Preto, íamos encontra-lo neste portão de que aparece em uma DE fotos e ficávamos as vezes até do madrugada esperando ele carregar de modo a ir embora.

A intençãeste cá é do compartilhar as minhas imagens e várias histórias por uma cidade de que acolheu a mim e a minha família e onde boa Parcela do de que tenho e sou aconteceu. Esteja à vontade, entre em contato, mande sugestões.

Trabalhei na Antárctica por Muito mais por 20 anos, meu pai por 47 anos e meu irmãeste 25 anos. É lamentável olhar o que a ganância por algumas pessoas fizeram usando 1 patrimônio, qual nem foi construído por elas, e de que durante link do site anos ficaram ao lado dos verdadeiros donos, fabricados lobos famintos, esperando a hora por mostrar a verdadeira face.

por segurança do trabalho e contabilidade, e foi promovido ao cargo do tec. em segurança, caso vc o conheça me avise, ele ficaria imensamente feliz em reencontrar os amigos daquela época. abraçeste.

Atualmente a fábrica é 1 shopping que soube preservar a riqueza Destes detalhes da área externa do edifício. Para além por shopping ele ainda abriga museus e centros culturais e é uma Colossal pedida para o happy hour nas suas alamedas. Teimavive aí uma idéia de modo a a fábrica da Antarctica tb!

caro Fernando Agnani, natural esclarecedoras sãeste AS SUAS palavras, todos nós temos que respeitar e adnirar, voce e seus contemporaneos, qual tambem sabem da verdadeira história do transição da minha e sua amada Antarctica Paulista Industria Brasileira de Bebidas e Conexos, abraços a irmandade Antarcticana e a minha e sua querida Fundação Antonio e Helena Z

Lilian lembro-me perfeitamente porque fui office-Boy da diretoria e atendia a ele todos os dias, este secretario dele era o Carlos Monteiro, tinha ainda este dr.

Li várias historias ao o pai FERNANDO ROSSETTO , e ao olhar as fotos tb ficou natural emocionado como, la ele trabalhou quase 20 anos .. entre anos 1952 e 1969 em funções a partir de operador essências, conferente em balanças/pesagem e escriturário em unidades por SP, deixa um abraçeste a todos e se houver algum encontro ele gostaria do participar ..ah tb nasci pelo Santa Helena .. abçs

Comentando este site usando meu pai João Muller de que entrou na Antartica como picão em 1946 e se aposentou em 1990 tais como contador na contabilidade global visite o site Planef ele gostaria do saber se alguem conhece ou possui noticias do 1 amigo qual foi engenheiro e se chama Leonardo Paisane , este pai dele tambem trabalhou na Antartica se alguem puder ajudar ficamos gratos

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Dadado Veiga para Leigos”

Leave a Reply

Gravatar